Meteorologia

  • 14 JULHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Petit cauteloso com expulsão de Seba: "Mais vale estar calado..."

Declarações do treinador do Boavista, à Sport TV, após a derrota diante do Sp. Braga.

Petit cauteloso com expulsão de Seba: "Mais vale estar calado..."
Notícias ao Minuto

23:17 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Análise ao jogo. "Acho que entrámos bem, tivemos logo um remate do Salvador que o Matheus defendeu. Depois o Braga começou a controlar um pouco o jogo. Sabíamos que o Braga ia querer entrar forte depois da derrota na Champions, ia querer decidir rapidamente. Nós tínhamos trabalhado o levar um bocadinho os jogadores do Braga a perder a paciência, sabendo que íamos ter as nossas oportunidades. O Braga fez o golo, nós reagimos, e depois a expulsão torna tudo mais difícil. Sofremos o 2-1, mas mesmo a acabar tivemos duas oportunidades claríssimas para empatar. Ao intervalo disse que ia ser mais difícil, mas tínhamos de ter paciência, íamos ter oportunidades. Aconteceu logo o 3-1 num penálti, não vou falar se há falta ou não sobre o Bozenik... Ficou mais fácil para o Braga. Perdemos três pontos."

Equipa com mais liberdade. "É a ambição que tento passar. Conheço muito bem o Boavista, tem uma história muito grande, vários títulos. Isso viu-se nestas cinco semanas. Mas temos de ser humildes, ainda estamos na sexta jornada. Queremos reagir em Famalicão."

Expulsão de Seba Pérez. "Mais vale estar calado. Estava a ser um bom jogo e depois decide-se ali na expulsão. Ainda vou saber o que ele disse [ao árbitro]. Sabíamos que ia ser difícil com 11, mas com 10 ainda mais. Nunca fugimos da nossa identidade. Quero valorizar o trabalho dos jogadores, sabendo que há aspetos a melhorar."

Impacto pela derrota. "Não. Não éramos os melhores até agora, agora não somos os piores. Importa saber analisar, corrigir e preparar o próximo jogo para ganhar."

Leia Também: Sp. Braga aplica goleada e ameaça a 'Boavista' de Petit para a liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório