Análise: Dignificámos a camisola que vestimos. Tivemos a infelicidade de não fazer o golo no lance do penálti, que podia trazer um resultado diferente. No nosso melhor momento, aquela perda quebrou-nos um bocadinho. Dar os parabéns aos jogadores pelo excelente trabalho. Não entrámos bem, pouco agressivos, e, contra uma equipa desta qualidade, fica mais difícil quando não se entra a 100% de intensidade e agressividade.
Entrada em falso: É adaptação. Muita gente tirou daqui uma bela aprendizagem, testou-se pela primeira vez, viu que é capaz e isso só nos pode ajudar a crescer.
O que procurou no ataque: Mobilidade, velocidade, para não dar referências, para tentar explorar a velocidade nas costas da defesa, mas o Benfica controlou muito bem a bola, não nos deu muitas saídas. Quando pudemos sair, não metemos em prática o plano. Depois, resolvemos alterar para tentar complicar a vida ao Benfica de outra forma. Demos uma excelente resposta no segundo tempo, mas não chegou, ficou curto.
Sinais positivos: Tem de ser uma aprendizagem para muitos destes jovens, mais um teste duro, onde deram uma boa resposta, que os vai ajudar a crescer.