Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Gyokeres rumou ao Sporting e Coventry ficou em 'crise': "Já sabíamos..."

Avançado sueco transferiu-se para os leões a troco de 20 milhões, tratando-se de um valor que ainda poderá subir.

Gyokeres rumou ao Sporting e Coventry ficou em 'crise': "Já sabíamos..."
Notícias ao Minuto

11:11 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mark Robins

A transferência de Viktor Gyokeres do Coventry para o Sporting, este verão, permitiu um encaixe financeiro significativo aos cofres do emblema do Championship, mas nada disso se traduziu em resultados, uma vez que o antigo clube do avançado sueco encontra-se a atravessar uma 'crise'... de resultados.

Na conferência de imprensa deste sábado, na antevisão ao duelo frente ao Huddersfield Town, Mark Robins, que lidera a equipa desde 2016, salientou o impacto da ausência de um jogador como Gyokeres, depois de três temporadas de destaque em Inglaterra.

“Perdemos dois dos melhores jogadores do campeonato. Tanto o Viktor Gyokeres, como o Gustavo Hamer. E já sabíamos que as perdas seriam enormes. Perder um já é mão, então dois...", começou por dizer, em declarações citadas no Yorkshire.

"Há que mudar. As dinâmicas mudam. Estamos a trabalhar de uma forma diferente com um novo grupo de jogadores e com o tempo irá lá. Estou certo disso e precisamos de trabalhar nessa direção", acrescentou de seguida.

"Todos estão impacientes e querem os resultados agora, mas infelizmente não será esse o caso. O proprietário sabe disso. É uma conversa que tivemos e estamos em total sintonia com ela. Compreendemos totalmente o que tem que acontecer, o que está a acontecer e onde e como precisamos de chegar ao próximo passo", rematou.

De referir que o Coventry soma uma vitória, quatro empates e duas derrotas na segunda divisão inglesa, encontrando-se em 19.º lugar, perto da zona de descida.

Leia Também: Milhões do Sporting por Gyokeres serão investidos em... armazém na Suécia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório