O Barcelona recebeu e bateu, ao final da tarde deste sábado, o Celta de Vigo, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Montjuic, por 3-2, numa partida em que o internacional português João Cancelo assumiu um papel de particular preponderância.
O jogador emprestado pelo Manchester City assistiu Robert Lewandowski para o golo do empate, aos 85 minutos, e rubricou o tento da reviravolta, aos 89. Ainda assim, após o apito final, confessou que esta esteve longe de ser a sua melhor exibição.
"Pessoalmente, estava a fazer um jogo muito mau. Estava a cometer muitos erros técnicos, mas há que estar concentrado, e valeu para dar os três pontos", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Não jogámos bem, para o importante são os três pontos. Tivemos paciência (...). Eu estava de cabeça perdida... muitos erros técnicos, o que não é habitual em mim, e, por isso, o importante é termos conseguido vencer o jogo", acrescentou.
Questionado quanto à possibilidade de permanecer ao serviço dos catalães, após o final da temporada, o lateral formado no Benfica 'jogou pelo seguro': "Se render, o clube vai querer-me. Caso contrário, vão livrar-se de mim. Pensamos passo a passo".
Leia Também: 'Show' de João Cancelo vale três pontos ao Barcelona em jogo 'de loucos'