Pouco depois do empate da Salernitana frente ao Frosinone (1-1), Paulo Sousa analisou a reação da sua equipa ao golo que a colocou em desvantagem no encontro e enalteceu ainda a importância da estreia a marcar para Jovane Cabral, que deixou recentemente o Sporting.
"De tudo o que se passou no jogo, gostei mesmo muito do que vi na parceria entre Kastanos e Candreva, com Jovane Cabral a encaixar bem jogo, sobretudo quando tem bons jogadores nas suas costas", começou por dizer em conferência de imprensa.
"O Jovane Cabral está a tentar adaptar-se bem, a atacar a profundidade e compreendeu as necessidades da equipa. Precisamos disto mesmo, de jogadores que não tenham medo de acelerar e de ir para cima no típico um contra um", vincou de seguida.
"Pedi aos jogadores que aguentassem ao máximo pressão dos adeptos e que não tivessem medo de arriscar na saída para o ataque. Foi, por isso, um jogo aberto de ambos os lados, em que as duas equipas podiam ter ganho", completou.
De referir que, em cinco jogos, a Salernitana ainda não conseguiu triunfar, contando com o registo de três empates e duas derrotas na Serie A.
Leia Também: Foi preciso regressar a Itália? 16 meses depois, Jovane voltou a festejar
Leia Também: Jovane Cabral dá empate à Salernitana, de Paulo Sousa, frente ao Frosione