Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 27º

"Não é normal que os melhores do mundo não queiram João Félix grátis"

Paulo Futre acredita que, "um dia, sairá a público toda a luz" sobre a situação do compatriota.

"Não é normal que os melhores do mundo não queiram João Félix grátis"
Notícias ao Minuto

11:03 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol La Razón, na qual lamentou a "situação muito complicada" que o compatriota João Félix viveu no Atlético de Madrid, com Diego Simeone.

O internacional português acabaria por rumar ao Barcelona, na reta final do passado mercado de transferências de verão, a título de empréstimo, com baixos custos financeiros associados. Uma situação que intriga o ex-jogador, que acredita que, "um dia sairá a público toda a luz" sobre a indefinição em torno deste.

"Aquilo que se passou entre o João e El Cholo já se passou milhares de vezes entre um treinador e um craque. São problemas que fazem parte do futebol, entre o treinador e o jogador", começou por afirmar o antigo avançado, que representou os colchoneros, entre 1987 e 1993.

"Mas, agora, o que não é normal é que vários treinadores considerados os melhores do mundo não quisessem João Félix, nem emprestado, nem praticamente grátis", prosseguiu.

"Há que perguntar a estes treinadores fenomenais, que nem pintado queriam o João, o que é que acham, agora, dele no Barcelona, quando está a triunfar com um salário de 400 mil euros líquidos, uns 800 mil euros brutos", completou.

Leia Também: João Félix explica atrito com Simeone e assume: "Renunciei a dinheiro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório