Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Messi preocupa Inter Miami: "Vou tentar imitá-lo, mas..."

Internacional argentino vai desfalcar a equipa na visita ao Orlando City.

Messi preocupa Inter Miami: "Vou tentar imitá-lo, mas..."
Notícias ao Minuto

08:46 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto MLS

Lionel Messi é a mais recente 'dor de cabeça' do Inter Miami, depois de ter abandonado o relvado logo aos 37 minutos do categórico regresso aos triunfos, na receção ao Toronto FC, por 4-0, devido a uma questão de fadiga muscular.

O internacional argentino foi substituído por Robert Taylor, que acabaria por sagrar-se o 'herói' desta partida, visto que a desbloqueou com dois golos e uma assistência. No entanto, após o apito final, recusou garantir que venha a fazer o mesmo, na segunda-feira, na visita ao Orlando City, num jogo para o qual o companheiro de equipa é baixa certa.

"Não me parece que haja muitos conselhos que ele possa dar relativamente a como imitar o seu estilo de jogo, porque ninguém consegue imitar o estilo de jogo dele", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Vou tentar fazê-lo novamente, mas não prometo. Sou como Messi, obviamente. Ele é muito importante. É o jogador mais importante para nós, mas, por vezes, temos de jogar sem ele, e é importante que o resto do grupo se chegue à frente e conquiste o resultado", completou.

Leia Também: Messi faz 'soar os alarmes' no regresso do Inter Miami às vitórias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório