Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 20º

Quem mais? Mbappé desbloqueia, Vitinha assiste e PSG entra a vencer

Golos só aconteceram no segundo tempo. Médio ex-FC Porto foi titular na partida. Gonçalo Ramos ainda marcou, mas o golo foi anulado

Quem mais? Mbappé desbloqueia, Vitinha assiste e PSG entra a vencer
Notícias ao Minuto

21:58 - 19/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Arrancou com sinal verde a participação do PSG na edição 2023/24 da Liga dos Campeões. O clube francês venceu, esta terça-feira, na receção ao Borussia Dortmund, por 2-0, num jogo que contou com a prestação de três portugueses.

Depois de um nulo ao final dos primeiros 45 minutos, o campeão francês abriu a contagem aos 49 minutos. Depois de uma falta dentro da área, o suspeito do costume Kylian Mbappé abriu a contagem em Paris.

Menos de dez minutos depois, o marroquino Hakimi acabaria por ampliar a contagem, Foi ao minuto 58 que se fixou o resultado final em Paris, um golo que contou com a assistência do titular Vitinha.

No que diz respeito a outros portugueses, Gonçalo Ramos saiu do banco de suplentes aos 80 minutos. Já Danilo foi lançado aos 88'. O ex-Benfica até marcou nos descontos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o PSG assume a liderança do grupo F com três pontos, mais dois do que o Newcastle que esta tarde empatou com o AC Milan. O Dortmund é último sem pontos.

Leia Também: Falta de eficácia de Leão e companhia vale empate no AC Milan-Newcastle

Equipas iniciais

PSG:

Borussia Dortmund:

Antevisão

PSG e Borussia Dortmund medem forças, esta terça-feira, no primeiro jogo das duas equipas na fase de grupos da edição 2023/24 da Liga dos Campeões.

Os parisienses devem entrar em campo com três portugueses apenas, dado que o ex-Sporting Nuno Mendes continua a recuperar de uma lesão

O encontro entre PSG e Borussia Dortmund, no Parque dos Príncipes, será apitado pelo espanhol Jesús Gil Manzano, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Ficar obcecado com a Liga dos Campeões não é um bom sinal..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório