Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
36º
MIN 23º MÁX 38º

Dragão não 'deMora' a cilindrar e entra a golear na Youth League

Rodrigo Mora bisou pelos azuis e brancos.

Dragão não 'deMora' a cilindrar e entra a golear na Youth League
Notícias ao Minuto

13:55 - 19/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA Youth League

O FC Porto goleou, esta terça-feira, o Shakhtar Donetsk, por 4-1, para a jornada inaugural da fase de grupos da UEFA Youth League.

Num encontro disputado no Edmund Plambeck Stadion, na cidade alemã de Norderstedt, os dragões inauguraram o marcador por Rodrigo Mora, logo aos sete minutos, após assistência de Gonçalo Sousa. Aos 32 minutos, de cabeça, Mora bisou na partida.

Uma primeira parte que ainda contou com o terceiro tento dos azuis e brancos, desta feita da autoria de Jorge Meireles, na marca do castigo máximo. O FC Porto dominava a toda a linha e sorria a toda a largura nos arredores de Hamburgo e mais sorriu, aos 54 minutos,  com Ussumane Djaló a fazer o quarto na sequência de um potente remate de pé direito. Os ucranianos ainda maquilharam o marcador com um tento de Pushkarov aos 90+3'.

No outro jogo do Grupo H, Barcelona e Antuérpia defrontam-se a partir das 15 horas desta terça-feira no Estadi Johan Cruyff.

Onze do Shakhtar: Kravets; Pushkarov, Bashmarin, Oharkov e Halonskyi; Yanovich, Losenko e Tsukanov; Yushchenko, Hlushchenko e Demchenko.

Onze do FC Porto: Diogo Fernandes; Martim Fernandes, Bernardo Ferreira, Luís Gomes e Dinis Rodrigues; Gonçalo Sousa, André Oliveira, Djaló e Mora; Anhá Candé e Jorge Meireles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório