Jesus 'arrasador' na Arábia Saudita: "Em 35 anos nunca vi nada assim"
Treinador português lamentou o antijogo do Navbahor Namangan, na Liga dos Campeões da Ásia, tendo colocado o árbitro 'ao barulho'.

© Getty Images

Desporto Al Hilal
Instantes após o surpreendente empate do Al Hilal frente ao Navbahor Namangan (1-1), esta segunda-feira, Jorge Jesus não poupou nas críticas à postura da equipa do Usbequistão, tendo ainda colocado o árbitro 'ao barulho'.
"O jogo foi difícil, isso é evidente, mas olhando bem há que dizer que foi interrompido constantemente por perdas de tempo. Em 35 anos nunca vi nada assim, nunca defrontei uma equipa que jogasse desta forma", começou por dizer em declarações citadas no jornal Al-Riyadiah.
"Jogámos contra uma equipa que não queria jogar. Eles atuaram contra o futebol como um todo. O pior é que o árbitro ajudou-os a fazer isso. Não houve jogo, parámos a cada cinco minutos", vincou de seguida o treinador português.
De referir que o emblema saudita. esteve a perder durante quase toda a segunda parte da ronda inaugural da Liga dos Campeões da Ásia e apenas conseguiu alcançar o empate ao cair do pano, aos 90+10', ficando a queixar-se da forma como a equipa de arbitragem controlou a partida.
Leia Também: Surpresa total. Jesus empata com 'desconhecidos' na Champions asiática
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários