Powered bySolverde
Disclaimer

Sergio Ramos (re)estreia-se pelo Sevilla: "Posso morrer tranquilo"

Internacional espanhol foi aposta a titular, no triunfo sobre o Las Palmas.

SEVILLE, SPAIN - SEPTEMBER 17: Sergio Ramos of Sevilla acknowledges the fans after the team's victory in the LaLiga EA Sports match between Sevilla FC and UD Las Palmas at Estadio Ramon Sanchez Pizjuan on September 17, 2023 in Seville, Spain. (Photo by Fr

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/09/2023 20:58 ‧ 17/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Ao cabo de cinco partidas em todas as competições, o Sevilla conquistou, ao final da tarde deste domingo, a primeira vitória, ao bater o Las Palmas, por 1-0, numa partida que ficou marcada pela (re)estreia de Sergio Ramos.

Após o apito final, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o antigo jogador do Real Madrid não escondeu a emoção face à oportunidade de ter voltado a representar o clube que o viu 'nascer' para o mundo do futebol, e do qual saiu, em 2005, de forma conturbada.

"Senti uma emoção muito grande, tal como na apresentação. É muito entusiasmante reencontrar-me com o meu povo, a minha casa, os meus adeptos. É algo único", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva espanhola Movistar.

"Tinha algumas dúvidas, ao início, mas, da maneira como fui recebido, no outro dia, disse aos meus pais que iria levar isso para a cova. Posso morrer tranquilo. Senti o carinho no aquecimento. Era disso que precisava, e, depois, tudo se desenrola", completou.

Leia Também: Sergio Ramos estreia-se e Sevilla conquista os primeiros pontos da época

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas