João Félix já marca pelo Barcelona e confessa: "A mudança fez-me bem"
Internacional português assume que está "muito feliz" no novo clube.

© Getty Images

Desporto La Liga
João Félix estreou-se, este sábado, a marcar pela equipa principal do Barcelona, no mesmo dia em que foi utilizado pela primeira vez por Xavi Hernández na condição de titular, no categórico triunfo conquistado na receção ao Real Betis.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas de La Liga, imediatamente após o apito final, no Estádio Olímpico Lluís Companys, o internacional português confessou: "Estou muito feliz por voltar a jogar a titular, já não o fazia há algum tempo".
"As sensações são muito boas. Fica fácil jogar nesta equipa. A equipa fez tudo muito bem. Temos de continuar assim (...). Quando tens uma boa estrutura, a bola circula rápido e os espaços abrem-se, os golos surgem", referiu.
"Estou a trabalhar para estar ao melhor nível. Tenho companheiros muito bons. Fica fácil jogar com eles. Sou mais um para ajudar (...). Estou feliz, a mudança fez-me bem. A mim, à minha família e aos meus amigos. Claramente, estou muito feliz aqui", acrescentou.
A terminar, o avançado emprestado pelo Atlético de Madrid confessou que se 'atrapalhou' com a bola, no lance do golo: "Foi um remate falhado, claro. Não foi um controlo de bola. Falhei o primeiro remate, fui à segunda bola e já está".
Leia Também: João Félix e Cancelo guiam 'rolo compressor' do Barcelona contra o Betis
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários