Sensivelmente duas semanas após ter deixado o Sporting por empréstimo, Mateo Tanlongo aguarda ainda pelo momento em que poderá fazer a sua estreia pelo Copenhaga, onde se encontra o ex-Benfica Diogo Gonçalves que o tem ajudado no processo de adaptação.
"Entendo a língua inglesa, mas às vezes preciso que me repitam as coisas, confesso. Posso dizer que o Diogo Gonçalves é um grande companheiro e tem sido uma grande ajuda na minha adaptação", vincou em declarações concedidas ao jornal Bold.
O médio argentino somou os primeiros minutos num particular frente ao FC Fredericia (2-0), no passado fim de semana, tendo confessado estar muito satisfeito com o seu momento atual, depois de ter deixado a equipa de Rúben Amorim sem qualque minuto esta época.
"Estou muito contente porque foi o meu primeiro jogo, mesmo sendo um duelo particular. Ainda estou a conhecer os meus companheiros de equipa e isso percebe-se. Seja como for já percebi que se trata de um excelente grupo", vincou.
Recorde-se que, na temporada passada, Mateo Tanlongo - contratado ao Rosario Central - disputou 14 partidas às ordens de Rúben Amorim, sem qualquer golo ou assistência
Leia Também: 'Chovem' prémios no AVS. Benny eleito jogador do mês da II Liga