Powered bySolverde
Disclaimer

Tanlongo destaca ajuda de ex-Benfica no Copenhaga: "Grande companheiro"

Diogo Gonçalves encontra-se no emblema dinamarquês desde a semana passada.

Tanlongo

© Twitter Copenhaga

Notícias ao Minuto
15/09/2023 10:32 ‧ 15/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Sensivelmente duas semanas após ter deixado o Sporting por empréstimo, Mateo Tanlongo aguarda ainda pelo momento em que poderá fazer a sua estreia pelo Copenhaga, onde se encontra o ex-Benfica Diogo Gonçalves que o tem ajudado no processo de adaptação.

"Entendo a língua inglesa, mas às vezes preciso que me repitam as coisas, confesso. Posso dizer que o Diogo Gonçalves é um grande companheiro e tem sido uma grande ajuda na minha adaptação", vincou em declarações concedidas ao jornal Bold.

O médio argentino somou os primeiros minutos num particular frente ao FC Fredericia (2-0), no passado fim de semana, tendo confessado estar muito satisfeito com o seu momento atual, depois de ter deixado a equipa de Rúben Amorim sem qualque minuto esta época.

"Estou muito contente porque foi o meu primeiro jogo, mesmo sendo um duelo particular. Ainda estou a conhecer os meus companheiros de equipa e isso percebe-se. Seja como for já percebi que se trata de um excelente grupo", vincou.

Recorde-se que, na temporada passada, Mateo Tanlongo - contratado ao Rosario Central - disputou 14 partidas às ordens de Rúben Amorim, sem qualquer golo ou assistência

Leia Também: 'Chovem' prémios no AVS. Benny eleito jogador do mês da II Liga

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas