Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

Lewandowski deixa recado a Fernando Santos: "Tempo para um novo capítulo"

Avançado do Barcelona pediu desculpas aos adeptos após nova derrota da Polónia. Szczesny foi mais longe nas críticas ao ex-selecionador de Portugal.

Lewandowski deixa recado a Fernando Santos: "Tempo para um novo capítulo"
Notícias ao Minuto

23:46 - 10/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Polónia

Instantes após mais uma derrota da Polónia, este domingo, frente à Albânia (2-0), as críticas contra Fernando Santos subiram de tom e até o plantel fez parte desse lote. Robert Lewandoski deu o mote, Wojciech Szczesny foi atrás e, já na conferência de imprensa, o antigo selecionador de Portugal demonstrou estar com pouca paciência para as sucessivas questões em torno da sua eventual demissão.

"É difícil até explicar. Aliás, não há explicação para nós depois desta partida. Temos que pedir desculpas aos adeptos e sinto-me pessoalmente responsável por isto. Acho que é temos de começar um novo capítulo [na seleção]", atirou em declarações citadas no Sport.pl, sendo que Wojciech Szczesny ainda foi mais longe nas críticas.

"Sinto deceção e muita vergonha. Não vejo nada [de perspectivas] para já, depois do que está a acontecer em campo", começou por dizer o guardião da Juventus.

"Os rapazes não podem ser criticados pela falta de compromisso ou pelo trabalho que realizam durante os campos de treino. Mas em campo parece tudo muito mau ou péssimo neste momento", completou, com um rosto de frustração pelo resultado.

Recorde-se que a Polónia ficou impedida de chegar à liderança e mantém-se na quarta posição, com seis pontos, enquanto a Albânia assume a liderança provisória, com 10 pontos. Em seis jogos desde que saiu da seleção portuguesa, Fernando Santos soma apenas três triunfos e poderá ter o lugar em risco.

Leia Também: Fernando Santos taxativo: "Querem que peça a demissão? Não peço"

Leia Também: Fernando Santos de mãos dadas com a 'crise'. Albânia 'derruba' Polónia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório