Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

Desilusão da Supertaça pesou. Sporting 'tropeça' frente ao Sp. Braga

Leões chegaram a estar a perder por dois golos e conseguiram o empate nos instantes finais.

Desilusão da Supertaça pesou. Sporting 'tropeça' frente ao Sp. Braga
Notícias ao Minuto

23:11 - 09/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

Sensivelmente uma semana após a derrota na Supertaça frente ao rival Benfica (4-5), o Sporting não conseguiu arrancar o campeonato nacional da melhor maneira, este sábado, tendo acabou por empatar (2-2) na receção ao Sporting de Braga, no Pavilhão João Rocha. Em sentido inverso, o Benfica goleou o Eléctrico (8-3) na jornada inaugural da prova.

O jogo não poderia ter começado pior para os tricampeões nacionais, uma vez que, com apenas seis minutos de jogo decorridos, já Tiago Brito tinha adiantado os bracarenses na frente do marcador, naquele que foi o único motivo de festejo em todo o primeiro tempo.

O conjunto de Nuno Dias procurou responder, porém, depois de muito tentar na segunda parte, acabou por ver Joel Rocha a sorrir, fruto do segundo golo apontado por Allan Guilherme, precisamente a seis minutos do apito final.

A reação do Sporting, essa, foi imediata. Zicky Té reduziu no lance praticamente seguinte e Taynan (37') não tardou em restabelecer a igualdade, ameaçando-se um possível cenário de reviravolta no Pavilhão João Rocha.

Apesar da vontade, a verdade é que até foi o Sporting de Braga a estar mais perto do terceiro, sobretudo com duas bolas aos ferros nos últimos instantes.

Com este resultado, Sporting e Sporting de Braga somam ambos um ponto cada, sensivelmente a meio da tabela, enquanto o Benfica é líder, juntamente com Fundão e Leões Porto Salvo.

[Notícia atualizada às 23h18]

Leia Também: Após festa da Supertaça, Benfica arranca campeonato com goleada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório