Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Antony quebra o silêncio: "Nunca agredi nenhuma mulher"

Jogador do Manchester United acusa a ex-companheira de manipular as mensagens tornadas públicas.

Antony quebra o silêncio: "Nunca agredi nenhuma mulher"
Notícias ao Minuto

22:32 - 08/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Antony concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Fofocalizando', emitida pela estação televisiva brasileira STB, na qual quebrou o silêncio a propósito das acusações de violência doméstica de que tem vindo a ser alvo.

O jogador do Manchester United acusa a antiga companheira, Gabriela Cavallin, de manipular as mensagens tornadas públicas, com insultos e ameaças, e deixou uma garantia: "Nunca agredi nenhuma mulher".

"Há coisas que foram alteradas da parte dela nos 'prints'. Ela manda uma mensagem e apaga uma que eu mandei, por exemplo, em que peço 'perdão'. Ela manipulou, e eu tenho provas de tudo isso. Vou entrar em contacto com os meus advogados", afirmou.

"Sim [desejou a chegar a morte da 'influencer'], mas é preciso ver o contexto da história. Não tinha o sentido de 'morre', era mais um gozo, assim como ela já o fez", acrescentou, antes de recusar responsabilidades quanto à operação a que Gabriela Cavallin foi submetida.

"Jamais. Eu, dar um soco no peito de uma mulher? Foi diagnosticado que ela tinha uma questão para trocar no silicone desde 2020. Ela dizia-me que o silicone dela tinha um problema porque ela caiu na casa de banho", completou o internacional canarinho.

Leia Também: "Recusei sexo e empurrou-me à parede". Antony enfrenta novas acusações

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório