Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

"Iván Jaime vai ser melhor no FC Porto"

Presidente da SAD do Famalicão reconhece "muito potencial" ao espanhol.

"Iván Jaime vai ser melhor no FC Porto"
Notícias ao Minuto

15:09 - 08/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Ribeiro

O presidente da SAD do Famalicão, Miguel Ribeiro, marcou, esta sexta-feira, presença no 'Thinking Football Summit', onde perspetivou um futuro radiante a Iván Jaime, jogador que vendeu ao FC Porto, no já findado mercado de verão, a troco de dez milhões de euros.

Na opinião do dirigente, a transferência de mais uma jovem promessa para um dos 'grandes' do futebol português é sinal de que "o mercado sabe que, quando contratar um jogador do Famalicão, vai se um jogador muito bom no seu clube".

"É um jogador jovem, com muito potencial, capaz que podemos desenvolver, mas, essencialmente, o clube seguinte vai conseguir usufruir ainda mais do que nós, porque, na curva ascendente que tem, e cito Pedro Gonçalves, acredito que ele foi melhor no Sporting do que no Famalicão", afirmou.

"O Ugarte foi melhor no Sporting, acredito que vai ser melhor no PSG do que no Famalicão. O Iván Jaime, acredito que vai ser melhor no FC Porto", acrescentou, terminando com uma palavra de apreço pelo internacional uruguaio.

"A satisfação que me dá ver Ugarte rotulado como melhor contratação do PSG é mais a satisfação da competência do Famalicão no processo do Ugarte. Acho que isso nos dá uma marca muito interessante, um selo de qualidade", completou.

Leia Também: Espanhol Iván Jaime eleito 'Melhor Jogador Jovem" na I Liga em 2022/23

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório