Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

Modric explica 'nega' a milhões sauditas: "Não preciso de aumentar o ego"

Internacional croata confessou ainda sentir falta de jogares como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, com quem viveu momentos muito felizes no Real Madrid.

Modric explica 'nega' a milhões sauditas: "Não preciso de aumentar o ego"
Notícias ao Minuto

14:14 - 07/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

O nome de Luka Modric foi um dos mais associados a uma mudança para o campeonato da Arábia Saudita, sobretudo no final da temporada passada, até que bastou uma renovação com o Real Madrid, há sensivelmente dois meses, para 'atenuar' o número de propostas.

Ainda assim, o internacional croata, mesmo com 37 anos, deparou-se com diversas ofertas milionárias, tendo preferido ser fiel a si próprio, ao renovar por mais um ano com os merengues.

"Sem falsa modéstia, claro que houve ofertas antes [do fecho do mercado], até porque os interesses são constantes. Contudo, a minha visão fundamental tem sido, desde 2012 até agora, primeiro e sempre o Real Madrid. Só se o clube tivesse uma ideia diferente sobre mim é que eu consideraria outras opções. De resto, o meu comportamento tem seguido o mesmo sentido e os últimos 11 anos assim o confirmam", começou por dizer em entrevista ao Sportske.

"Estou feliz e realizado no Real Madrid e, enquanto assim for, não penso noutras opções. Não preciso de aumentar o meu ego com essas histórias sobre as grandes ofertas. Só quero aproveitar cada momento no futebol e no Real Madrid. Não estabeleço limites para mim", acrescentou de seguida, antes de identificar uma 'lacuna' a nível pessoal.

"Saída de Benzema para o Al-Ittihad? Claro que sinto falta dele porque estávamos juntos há 11 anos. Sinto a mesma nostalgia de cada saída dos meus companheiros e amigos, como Sergio Ramos, Marcelo, Cristiano Ronaldo e outros. Todas eles acrescentam. Estivemos muito tempo juntos e ganhámos muito. São relações especiais que não se esquecem, ligadas para sempre entre si", vincou com saudade.

Recorde-se que Luka Modric saiu do Tottenham para o Real Madrid em 2012, tendo conquistado cinco ligas dos Campeões e outros tantos troféus.

Leia Também: Eslovaco vai defrontar Cristiano Ronaldo e admite: "Ídolo desde criança"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório