Procurar

Líder do Boavista lança 'farpas': "Fala-se mais de correntes elétricas"

Vítor Murta deixou uma publicação curiosa nas redes sociais.

Líder do Boavista lança 'farpas': "Fala-se mais de correntes elétricas"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/09/2023 09:30 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Ao fim de quatro jornadas realizadas na I Liga, o Boavista surge na liderança, acompanhado por Sporting e FC Porto, tendo levado Vítor Murta, presidente dos axadrezados, a deixar 'farpas' nas redes sociais, esta terça-feira, sobretudo em torno das polémicas avarias do VAR no Estádio do Dragão, durante o FC Porto-Arouca (1-1), que tanto têm dado que falar.

"O Boavista ocupa o primeiro lugar do campeonato com o orçamento mais reduzido da Liga", começou por escrever.

"Mas fala-se mais de tomadas e correntes elétricas do que mérito desportivo. Assim vai o futebol português", acrescentou de seguida.

Recorde-se que o emblema do Bessa chega a esta altura do campeonato com três triunfos e um empate, assim como leões e dragões, com um ponto de avanço em relação a Benfica e Vitória SC, mas 'destaca-se' no primeiro lugar tendo em conta a diferença entre golos marcados e sofridos.

Leia Também: Boavista continua na 'linha' e assalta (à condição) o trono da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si