A transferência milionária de Vitinha para o Paris SG, há sensivelmente um ano, deixou muitos adeptos a questionar o investimento do clube no internacional português, entre os quais David Ginola, antigo avançado do emblema parisiense, que decidiu agora reconhecer tratar-se de uma boa aposta para o clube.
“Sinto que esta equipa do Paris SG está mais sólida. Finalmente entendi qual o motivo para o clube contratar o Vitinha, porque no ano passado fiquei perplexo. Já observei um jogador capaz de fazer a diferença com a bola nos pés, demonstrando uma visão de jogo excecional", começou por dizer ao Canal Football Club, esta quarta-feira, em declarações citadas no Le10Sport.
"Ele encarna um verdadeiro craque, um autêntico número 10 capaz de destilar bolas preciosas. Identifiquei também uma grande coesão e uma equipa mais determinada com este estilo e a sua presença", acrescentou o antigo avançado, de 56 anos, que atuou no Paris SG entre 1991 e 1995.
"Todos esperamos que tudo isto se confirme ao longo da temporada, porque embora seja apenas um jogo, mesmo contra o vice-campeão da temporada anterior [Lens], agora [Vitinha] já demonstra que ele é capaz de reproduzir tais desempenhos em todos os jogos", completou.
Recorde-se que Vitinha saiu do FC Porto para o Paris SG no verão do ano passado, por uma verba a rondar os 40 milhões, tendo apontado dois golos e quatro assistências em 48 jogos na época passada.
Leia Também: Kolo Muani 'imita' Matheus Nunes. Quer o PSG e recusa treinar