Reação ao jogo. "É um trabalho que vem desde a época passada. Foi isso que nos fez estar aqui, disputar esta eliminatória, darmos uma oportunidade a nós próprios de poder lutar por isto. Claro que depois de conseguido e com duas vitórias nos dois jogos, sabe ainda melhor."
Golo de Bruma. "Quero dar uma palavra aos nossos adeptos, que vieram a este ambiente muito complicado sem medo nenhum, apoiaram-nos até ao fim. Acho que o golo nos minutos finais ainda soube melhor. Para nós é uma vitória muito gratificante pelo trabalho que temos vindo a desempenhar. Foi uma época muito dura no ano passado, em termos de muitos jogos e depois a verdade é que não acabámos como queríamos na Taça de Portugal."
Fase de grupos. "Já tinha jogado uma vez... Atingi-la com o Sp. Braga acaba por ter uma dificuldade maior como se viu. O facto de poder jogar com o meu irmão, que de realçar isso. Mais um sonho e vamos realizar juntos. Domingo já temos um jogo muito complicado também."
Festa rija. "Amanhã temos treino. Vamos festejar do autocarro até ao hotel, se tiver trânsito dá para festejar mais um bocadinho. Senão, é chegar, jantar, descansar, recuperar, amanhã treino de manhã e viagem à tarde. Quero dedicar esta vitória ao meu avô que faz 88 anos, vai ver os netos poder jogar a Liga dos Campeões juntos, é muito emocionante para ele também"