Procurar

Costinha contesta penálti do FC Porto: "Não toquei assim tanto..."

A reação do jogador do Rio Ave à derrota diante dos dragões, por 1-2. na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Costinha contesta penálti do FC Porto: "Não toquei assim tanto..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/08/2023 22:37 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Rio Ave

Análise: Foi uma noite difícil. Aguentámos a maior parte do jogo a ganhar, era o objetivo. Estávamos bem, concedemos poucas oportunidades e defendemos compactos, num sacrifício enorme da equipa, mas, mesmo assim, o FC Porto conseguiu, com uma infelicidade nossa, fazer o 1-1. Não aguentámos, e o FC Porto fez o 1-2. Merecíamos o empate, pelo menos.

Penálti cometido: É uma infelicidade. Acho que não toquei assim tanto para penálti. É a decisão do árbitro. Não vi o lance. Foi uma infelicidade, como eles tiveram.

Futuro: Tenho estado no Rio Ave, e tem-me ajudado. Estou confortável no clube e quero ajudar. Tem-me ajudado a crescer, e é assim que vou continuar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si