Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Sp. Braga? Podemos acreditar naquilo que as pessoas que estão cá dizem"

"Quando a proposta se formalizou fiquei satisfeito porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer: sentir-se desejado, útil e querido", complementou João Moutinho, novo reforço do Sporting de Braga.

"Sp. Braga? Podemos acreditar naquilo que as pessoas que estão cá dizem"
Notícias ao Minuto

19:45 - 25/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto João Moutinho

João Moutinho foi oficializado, no decorrer desta sexta-feira, como reforço do Sporting de Braga, após ter estado muito próximo de assinar pelo FC Porto.

"Sinto-me muito feliz, é um prazer enorme poder representar o Sporting de Braga e espero ajudar o clube a atingir os seus objetivos. O Sporting de Braga tem mostrado a sua grandeza, a forma como tem evoluído e a sua capacidade em competir com as outras equipas, tanto a nível nacional como internacional. Vim para tentar elevar o nível e ajudar o clube a atingir os seus objetivos, que são cada vez mais ambiciosos. Ambicioso como sou, espero vir ajudar e que possamos conquistar várias coisas aqui", começou por dizer o internacional português aos meios de comunicação do clube.

"Depois de tomar a decisão tenho a certeza que é o passo certo a dar nesta fase da minha carreira. Quero ajudar o Sporting de Braga a ser cada vez maior. Quando surgiram as primeiras notícias, para mim eram só rumores. Ainda ninguém me tinha contactado, mas nunca ficou fora da equação porque nunca deixo nenhum clube fora de equação. Quando a proposta se formalizou fiquei satisfeito porque fizeram-me sentir desejado e é isso que um jogador quer: sentir-se desejado, útil e querido. Sabemos que podemos acreditar naquilo que as pessoas que estão cá dizem", complementou, antes de justificar a mudança para a cidade dos arcebispos.

"Sempre senti, não posso esconder que vir para jogar provas europeias foi uma das coisas que me fizeram aceitar o desafio. Estamos bem encaminhados para estar nas melhores competições da UEFA, temos jogadores para isso. Temos de correr atrás, dar o máximo e demonstrar que temos capacidade para lugar contra qualquer equipa na Europa", rematou.

Leia Também: Revelado o salário que João Moutinho vai ganhar no Sp. Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório