Procurar

Paris tem outra luz com Mbappé. PSG alcança primeiro triunfo na Ligue 1

O internacional francês marcou dois dos três golos diante do Lens.

Paris tem outra luz com Mbappé. PSG alcança primeiro triunfo na Ligue 1

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/08/2023 21:58 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain venceu, este sábado, o Lens, por 3-1, no Parque dos Príncipes, num duelo relativo à 3.ª jornada da Ligue 1.

Com Mbappé, Ugarte e Vitinha no 'onze de Luis Enrique, o campeão francês adiantou-se no marcador por intermédio de Marco Asensio, aos 45 minutos, para na etapa complementar Kylian Mbappé disferir um míssil à entrada da área e chegar ao golo 150 com a camisola do PSG, o primeiro jogador a conseguir chegar a esta marca pelos parisienses. Pouco depois, nos descontos, Mbappé bisou na partida e Guilavogui, no derradeiro suspiro, maquilhou a derrota no Parque dos Príncipes.

Este resultado catapulta o Paris Saint-Germain para o quarto lugar da Ligue 1, agora com cinco pontos, já o vice-campeão francês segue no 15.º posto com apenas 1 ponto somado em nove possíveis.

Onze do Paris Saint-Germain:  Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Hernandez; Vitinha, Ugarte, Zaire-Emery; Dembélé, Asensio, Mbappé.

Onze do Lens: Samba; Gradit, Danso, Medina; Frankowski, Samed, Diouf, Machado; Thomasson, Fulgini; Sotoca.

Antevisão: Paris Saint-Germain e Lens defrontam-se, este sábado, a partir das 20 horas, no Parque dos Príncipes, num duelo relativo à 3.ª jornada da Ligue 1.

O vigente campeão francês já cometeu dois passos em falso no início da presente edição da Ligue 1, fracassando diante de Loriente, 0-0, e Toulouse, 1-1.

Por sua vez, o vice-campeão Lens também descarrilou nas primeiras ronda, perdendo diante do Brest (2-3) e empatando frente ao Rennes (1-1).

Leia Também: Gonçalo Ramos e Nuno Mendes no boletim médico do PSG

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si