Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Sinto que o Sporting é e será o meu clube mesmo quando deixar de jogar"

Avançado português radiante por vestir a camisola dos leões.

"Sinto que o Sporting é e será o meu clube mesmo quando deixar de jogar"
Notícias ao Minuto

12:58 - 24/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulinho

Paulinho revela-se "feliz" por ter atingido a marca dos 100 jogos ao serviço do Sporting, frente ao Casa Pia, na passada sexta-feira, e logo com um bis que garantiu a vitória fora de casa. Em entrevista ao jornal oficial dos leões, publicada esta quinta-feira, o avançado português recordou o primeiro golo com a camisola do Sporting e fez um balanço da sua passagem por Alvalade. 

"O primeiro jogo, golo e título ficam na memória e lembro-me deles como se fosse hoje. É difícil analisar-me a mim próprio, mas certamente estou mais maduro e sou mais feliz, isso sem dúvida. Tenho a certeza de que a melhor decisão que tomei foi vir para o Sporting", começou por dizer Paulinho, que não esquece o apoio recebido pelos adeptos, mesmo na temporada em que o Sporting foi campeão e não era permitida a presença de adeptos nos estádios, por conta da pandemia da Covid-19. 

"Mesmo na minha primeira época, quando ainda não havia adeptos nos estádios, tínhamos um apoio incrível desde o hotel ou da academia até ao local do jogo. Era uma coisa incrível. Quando chegamos ao estádio, claro que é diferente, mas já estava à espera de algo daquela dimensão. Ainda assim, é totalmente diferente jogar com o estádio vazio ou cheio, é um ambiente incrível. Dá sempre um friozinho na barriga em todos os jogos", vincou Paulinho. 

Paulinho deixou, ainda, a garantia que irá sempre ser adepto do Sporting, mesmo depois de colocar um ponto final na carreira de jogador profissional. 

"Sinto que esta é a minha primeira casa. Estou muito feliz aqui e sinto que este é e será o meu clube mesmo quando deixar de jogar futebol", rematou Paulinho, que soma três golos em apenas dois jogos disputados nesta nova temporada. 

Leia Também: 'Novo' Paulinho colocado à prova. Há que fazer o que ainda não foi feito

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório