Powered bySolverde
Disclaimer

João Félix mais próximo de rumar a Barcelona

O Atlético de Madrid aceita ceder o português ao Barça, com opção de compra no término da temporada.

Atletico Madrid v Granada CF - LaLiga EA Sports

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/08/2023 11:11 ‧ 22/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Atlético de Madrid

O Barcelona ainda não fez qualquer movimento formal por João Félix, mas o clube blaugrana já recebeu o sinal de que o Atlético de Madrid daria luz verde a um empréstimo com opção de compra do avançado português, numa negociação em que não colocaria obstáculos.

O objetivo do conjunto colchonero é tirar João Félix das suas mãos, de qualquer forma que seja, para resolver o problema que têm dentro do balneário e com os seus adeptos. A operação parece clara, mas o Barça só dará o passo final se conseguir vender Lenglet e um avançado nos últimos dias do mercado, segundo noticia o diário  Sport.

A opção por João Félix é muito popular no clube e já não há tantas reticências técnicas para a chegada do avançado. Xavi sabe que precisa de um homem golo e de um último passe no ataque e o português pode dar-lhe isso. O treinador blaugrana preferiria outras opções, mas as facilidades que todas as partes colocariam em prática para levar a cabo esta incorporação poderiam acabar por fazer pender a balança. E o luso é o primeiro que optou por vestir a camisola blaugrana e até prescinde em baixar o seu salário para rumar à cidade condal.

Leia Também: Arábia Saudita faz proposta para levar companheiro de João Félix

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas