Procurar

Trocou camisola com Messi, queria pendurá-la, mas encontrou um 'problema'

Esposa de Dax McCarty proibiu-o de prosseguir com a ideia.

Trocou camisola com Messi, queria pendurá-la, mas encontrou um 'problema'

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/08/2023 20:30 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Dax McCarty, médio do Nashville SC, perdeu a final da Taça da Ligas (Leagues Cup) com o Inter Miami, de Lionel Messi, mas não foi para casa de mãos a abanar depois desta derrota.

O futebolista, de 36 anos, levou com ele a camisola que o argentino utilizou na partida, cumprindo um sonho. O problema é que McCarty encontrou um 'problema' para exibir a camisola... e logo dentro da própria casa.

Através de uma publicação nas redes sociais, Dax McCarty deu a entender que queria colocar a oferta de Messi em cima da cama. Só que a esposa do jogador norte-americano não gostou da ideia.

"@jen.zyski.mccarty, desculpa mas a última foto vai para uma moldura em cima da cama", escreveu McCarty na rede social Instagram, esperando a aprovação de Jen. "Não há qualquer hipótese de acontecer", respondeu.

Leia Também: De Messi a Beckham. Inter Miami divulga novas imagens da euforia na festa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si