Rubiales e o polémico beijo a jogadora: "Idiotas há em todo o lado..."

Presidente da RFEF dá resposta "aos idiotas" após ter dado um beijo na boca a Jenni Hermoso.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/08/2023 08:54 ‧ 21/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

O presidente da RFEF, federação espanhola, desvalorizou a polémica criada em torno do polémico beijo na boca que deu a Jenni Hermoso, jogadora da seleção espanhola, após a conquista do Mundial Feminino, registada no domingo. Luis Rubiales garantiu, em declarações à MARCA, que se tratou de uma "mera manifestação de carinho sem importância" e que não vai dar azo a "idiotices". 

"Idiotas há em todo o lado. Quando duas pessoas têm uma demonstração de carinho sem importância, não podemos dar azo a idiotices. Somos campeões do mundo e com isso me fico", afirmou Rubiales, que voltou a defender-se das críticas, horas depois, na antena da Cadena COPE. 

"Não vamos dar resposta aos idiotas e estúpidos. Eram só dois amigos a celebrar algo... Não estamos aqui para palhaçadas. Não vamos fazer um caso à volta disto e vamos desfrutar do que é bom. Se há pessoas tontas a dizer coisas tontas... Há mais tontos do que janelas. Foi uma coisa sem maldade. Se as pessoas querem perder tempo com isso...", rematou o líder máximo da RFEF. 

Por sua vez, também a jogadora já desvalorizou o caso, frisando que se trata de um gesto de amizade e que as atenções devem estar focadas no título mundial conquistado por Espanha. 

"Foi um gesto mútuo totalmente espontâneo devido à imensa alegria gerada por ganhar um Mundial. O presidente e eu temos uma ótima relação. O seu comportamento com todas nós foi impecável e foi um gesto natural de carinho e gratidão. Não nos vamos nos desviar daquilo que é realmente importante", atirou Jenni Hermoso, citada pela COPE

Leia Também: Líder da Federação espanhola beija jogadora na boca na festa do título

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há um Aston Martin de oferta para quem comprar esta casa em Cascais

Aston Martin

Há um Aston Martin de oferta para quem comprar esta casa em Cascais

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas