Powered bySolverde
Disclaimer

Mourinho 'desespera' por goleador e AS Roma tem dois novos alvos

Zapata continua a ser o alvo predileto dos giallorossi, mas as negociações com a Atalanta estão longe de chegar a bom porto.

Sevilla FC v AS Roma - UEFA Europa League Final 2022/23

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/08/2023 10:41 ‧ 16/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A apenas quatro dias do primeiro encontro oficial da temporada, diante da Salernitana, a contar para a jornada inaugural da Serie A, a AS Roma continua sem adquirir uma nova opção para a frente de ataque, setor identificado por José Mourinho como prioritário a reforçar.

Álvaro Morata foi apontado, desde bem cedo, como o alvo predileto do treinador português, mas o Atlético de Madrid recusou libertá-lo. Os giallorossi viraram, entretanto, baterias para Duván Zapata, mas as negociações com a Atalanta estão longe de chegar a bom porto, o que espoletou a procura por alternativas à altura.

A estação televisiva italiana Sky Sport revela, esta quarta-feira, que a direção terá estabelecido contactos tendo em vista o empréstimo de Armando Broja (que também interessa ao AC Milan), mas o Chelsea só pondera libertá-lo a título definitivo.

Em cima da mesa está, ainda, a possibilidade de levar a cabo um 'ataque' por Willian José, o homem que, no passado domingo, marcou, cinco minutos depois dos 90, o golo que permitiu ao Real Betis vencer na visita ao Villarreal, por 1-2.

Leia Também: Oficial: Mourinho pediu e recebeu. Paredes é reforço da AS Roma

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas