O Al-Ittihad Jeddah arrancou a defesa do título de campeão da Arábia Saudita com um triunfo no reduto do Al Raed (0-3), esta segunda-feira, num duelo em que Karim Benzema assistiu e Jota entrou para jogar nos últimos 15 minutos do lado da equipa de Nuno Espírito Santo.
Após uma primeira parte sem qualquer golo, os motivos de festejo acabariam por aparecer no segundo tempo, mas apenas do lado do conjunto visitante. Ainda antes da hora de jogo, aos 58 minutos, Karim Benzema destacou-se com uma assistência para o remate de Hamdallah, que inaugurou o marcador.
Com os reforços Fabinho e N'Golo Kanté no onze, o conjunto de Nuno Espírito Santo chegaria ao segundo golo aos 73 minutos, num grande remate de Coronado, antecedendo a entrada do português Jota em campo para os últimos 15 minutos, num jogo com arbitragem do português Luís Godinho, após a polémica da Supertaça entre Benfica e FC Porto.
Até ao apito final, os campeões sauditas ainda tiveram tempo de chegar a novo golo e, após um remate do médio ex-Chelsea, Coronado apareceu no sítio certo para rubricar o 3-0 final aos 79 minutos.
Dessa forma, o Al-Ittihad rubricou uma entrada de campeão na Arábia Saudita, somando os primeiros três pontos, antes da receção ao Al-Tai a contar para a segunda ronda da prova.
Leia Também: Cristiano Ronaldo dá show no Al Nassr e quebra jejum com benção de Jesus