Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

"Nas convocatórias da seleção há sempre controvérsia e isso é bom..."

Médio prevê um jogo difícil no arranque da Premier League.

"Nas convocatórias da seleção há sempre controvérsia e isso é bom..."
Notícias ao Minuto

16:14 - 14/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United estreia-se, na noite desta segunda-feira, na edição 2023/24 da Premier League com uma receção ao Wolverhampton, que vive uma situação conturbada neste arranque de temporada.

Na antevisão a este encontro, Bruno Fernandes, capitão dos red devils, disse esperar um encontro difícil apesar do Wolves terem trocado de treinador há pouco menos de uma semana.

"O Wolves é sempre uma equipa difícil de jogar. Tem grande qualidade, jogadores - individualmente - muito bons... Obviamente, sabemos que agora não estão num período tão bom, porque, obviamente, fizeram a pré-época toda com um treinador, e agora... A cinco dias do primeiro jogo ficaram sem ele, mas a qualidade dos jogadores está lá", começou por dizer o internacional português, em entrevista à Eleven Sports.

"Torna o jogo deles, se calhar, ainda mais imprevisível do que aquilo que nós podemos esperar, mas... Nós estamos preparados para o jogo. Sabemos que é sempre difícil, mas aqui, na Premier League, jogos fáceis não conseguimos tê-los", acrescentou, antes de deixar elogios ao compatriota Matheus Nunes.

"Fui falando muitas vezes com o Matheus Nunes durante a pré-época, porque ele estava no Algarve, ia-me mandando vídeos, fotos do tempo... Íamos falando, íamos brincando, mas... Já há algum tempo que não falo com ele, mas de certeza que ele me vai mandar alguma mensagem, alguma coisa, mas é sempre bom rever bons amigos que lá tenho, apesar de, na segunda-feira (hoje), não seja assim tão bom vê-los", prosseguiu, antes de falar sobre a evolução da qualidade dos jogadores portugueses.

"Eu acho que o jogador português tem vindo a ser muito valorizado por tudo aquilo que nós, portugueses, temos vindo a fazer ao longo do percurso. Desde os primeiros que cá estiveram até aos que cá estão agora, que estão a fazer com que o português seja muito valorizado. E convém que assim seja, porque há muita qualidade no nosso país", atirou Bruno Fernandes.

"E cada vez mais; eu vou à seleção e eu, praticamente, vejo pessoas lá que eu vejo aqui durante o ano. Porque temos tantos jogadores na seleção que jogam na Premier League que é impressionante a quantidade e a qualidade que nós temos. E nós vemos já quando as convocatórias da seleção são feitas, porque há sempre controvérsia entre nomes que ficam de fora, e isso é bom porque a qualidade é enorme, e há muita, e esperemos que assim continue", concluiu.

Leia Também: Futuro de Greenwood no Manchester United continua em 'standby'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório