O Botafogo venceu, na última madrugada, o Internacional de Porto Alegre, por 3-1, num duelo relativo à 19.ª jornada do Brasileirão, e já conta 16 pontos de avanço sobre a mais direta concorrência.
No final do encontro, o treinador português do clube carioca, Bruno Lage, regozijou-se com o momento histórico que o Botafogo está a atravessar.
"É um momento histórico e esses jogadores fizeram história ao bater o recorde de pontos da primeira volta. No dia do aniversário do clube, os jogadores corresponderam dentro daquilo que é ser Botafogo e aos adpetos também que voltaram a encher o estádio", começou por dizer Bruno Lage, em conferência de imprensa.
Bruno Lage revelou ainda uma curiosa conversa que manteve com um grupo de fãs do Botafogo, durante o sábado de manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço. "Hoje tomei o pequeno-almoço com um grupo de adeptos. Havia um senhor mais velho do que todos os outros. Idade é sabedoria. Ele disse-me que há muito tempo não via o Botafogo jogar assim e independente do que acontecer, queria continuar a ver o Botafogo assim, com identidade. Eu senti-me muito fortalecido. Passei essa confiança aos jogadores. É isso que os adeptos querem ver, um trabalho de equipa que está ali para representar as cores do clube. Foi uma grande noite, fizemos um grande jogo", acrescentou.
Leia Também: Oficial: Diego Costa reencontra Bruno Lage e é reforço para o Botafogo