Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

"Iván Jaime? É um jogador com mercado, mas 'a' oferta ainda não chegou"

Criativo espanhol tem sido apontado como reforço de vários clubes, entre eles os grandes portugueses.

"Iván Jaime? É um jogador com mercado, mas 'a' oferta ainda não chegou"
Notícias ao Minuto

22:35 - 03/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Ribeiro

O nome de Iván Jaime tem dado que falar ao longo das últimas semanas. O criativo espanhol do Famalicão tem sido apontado como reforço de vários clubes, entre eles os grandes lusos, mas Miguel Ribeiro garantiu, esta quinta-feira, que ainda não foi feita uma oferta ideal para que o jovem possa sair.

"Leilão é uma palavra desadequada quando estamos a falar de homens. Em Famalicão, os contratos e os homens são respeitados. O mercado ativo e aberto cria algumas perturbações nos homens, que respeitamos, percebemos que o Iván Jaime é assediado e estando o mercado em aberto, sendo o melhor jogador jovem da última temporada, é normal sentir-se perturbado com este assédio", começou por dizer o líder da SAD do Famalicão, em entrevista à rádio Cidade Hoje.

"Cabe-nos suportar o jogador, acarinhá-lo e protegê-lo. Tem aparecido ofertas, é um jogador com muito mercado e acreditamos que 'a' oferta ainda não chegou. Por isso, ainda não aceitamos. A minha convicção é que pode ocorrer uma saída. Se ele ficar, fico encantado da vida. Tem contrato, é um jogador extraordinário. Mais oportunidades terá de sair. Estamos muito confortáveis com todos os cenários", prosseguiu o dirigente, antevendo um ou dois reforços até ao final do mercado de transferências.

"O plantel do Famalicão está praticamente constituído. Poderemos reforçar a ala direita, um ou outro médio, mas de resto o plantel está equilibrado. Acreditamos que fecharemos uma ou outra situação nos próximos dias, mas é um plantel que dá garantias, de qualidade e suficiente para o que nos propomos", finalizou Miguel Ribeiro.

Leia Também: Iván Jaime 'finta' lógica dos 'grandes' e é eleito jovem do ano da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório