Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Serey Die não chorou morte do pai... estava só emocionado

As lágrimas de Serey Die durante o hino da Costa do Marfim correram o mundo. Noticiou-se que o atleta tinha perdido o pai momentos antes da partida mas, na verdade, o jogador chorava de emoção por estar no Campeonato do Mundo. Contudo, houve, de facto, uma morte: o pai do colega de seleção Serge Aurier faleceu esta quinta-feira, revela o Diário de Notícias (DN).

Serey Die não chorou morte do pai... estava só emocionado
Notícias ao Minuto

10:55 - 20/06/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Costa do Marfim

Serey Die chorou. Ouviu o hino nacional da Costa do Marfim, antes do encontro com a Colômbia, e chorou. As suas lágrimas correram o mundo e chegou-se a noticiar que se deviam à morte do pai.

No final do jogo com a Colômbia, o jogador usou o Instagram para negar a informação e disse que o seu progenitor já tinha falecido há dez anos. Afinal, as suas lágrimas eram de emoção por estar a representar o seu país numa competição tão importante, conta o Diário de Notícias (DN).

Sem tanto impacto nas televisões e nas redes sociais, Serge Aurier também deixou cair algumas lágrimas no momento em que o hino começa a soar. Afinal, revelou Didier Zokora no Twitter, tinha sido Aurier a perder o pai, que falecera esta quinta-feira e antes da partida começar.

"O futebol não é tudo. Um pai morreu hoje. A vida marcou mais um golo contra nós @Serge_Aurier", escreveu Zokora na rede social, citado pelo jornal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório