Análise: Saímos tristes deste jogo. Fizemos tudo para vencer. Fomos a equipa mais competente. Acredito seriamente que devíamos ser as justas vencedoras deste jogo, independentemente do empate, que nos faz pagar a passagem aos 'oitavos', que era o nosso objetivo. Naturalmente, estamos todas muito orgulhosas daquilo que fizemos neste torneio, mas queríamos mais. Queremos mais, queremos cá voltar. Deixamos este Mundial com um sentimento de mágoa, porque sabíamos que tínhamos muito para dar.
Ana Capeta atirou ao poste: Faltou-nos esse bocadinho de sorte... Estou mesmo muito triste com este resultado, mas também muito orgulhosa do que fizemos. Batemo-nos contra uma das melhores equipas do mundo, as bicampeãs mundiais. Olhem para nós, não se esqueçam de nós, continuem a dar-nos a mão, porque este grupo é incrível.
Portugal fez história: Esta participação vai ajudar-nos a crescer, a evoluir, a ter mais maturidade, mais do que aquela que demonstrámos hoje. A verdade é que somos as tais principiantes. Disseram-nos que precisávamos de um milagre para passarmos aos 'oitavos', e hoje demonstrámos, uma vez mais, que no futebol não há impossível nem milagres. Queríamos ter dado esta vitória, não só àqueles que estão connosco, mas também àqueles que duvidaram da competência desta seleção. Agora, é seguir em frente. Amanhã, reerguemo-nos. Estamos cá para lutar e mostrar o Portugal que somos.