Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Estou a ficar velho. Com todas as bebidas e festas já tenho 57 anos"

Kyrgios pensa retirar-se dos courts muito brevemente.

"Estou a ficar velho. Com todas as bebidas e festas já tenho 57 anos"
Notícias ao Minuto

10:50 - 27/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nick Kyrgios

Nick Kyrgios está a considerar retirar-se dos courts porque afirma que a bebida e as festas envelheceram o seu corpo em quase... 30 anos. Recorde-se que o antigo finalista de Wimbledon ainda só tem... 28 anos.

Mas quando lhe perguntaram se iria jogar até aos 30 anos, tal como Novak Djokovic, o australiano deu uma resposta enfática citando o horário extenuante e a dedicação que a vida de tenista profissional exige. Falando no Ultimate Tennis Showdown em Los Angeles, Kyrgios disse: "Nem pensar. Nem pensar. Mano, não há hipótese de eu jogar até aos 33 anos".

"Jogar até aos 33 é de loucos. Eu não vou jogar até aos 33. Não, prometo-te, quando me for embora, nunca mais me verás", complementou o tenista australiano.

"O calendário está fora de controlo. Estou a ficar velho, estou a ficar velho. Vinte e oito anos, sim, mas com todas as bebidas e festas tenho 57 anos." Kyrgios tornou-se profissional em 2013 e ganhou um enorme protagonismo ao derrotar Rafael Nadal em Wimbledon no ano seguinte. Venceu 205 dos 319 jogos de singulares que disputou na carreira, alcançou o 13º lugar no ranking e ganhou quase 11,6 milhões de euros em prémios monetários.

Leia Também: Pai abre a porta da reforma a Djokovic: "Espero que se retire em 2024"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório