Procurar

"Mbappé não devia ir para a Arábia Saudita por dinheiro nenhum no mundo"

Jamie O'Hara avisa que o avançado do PSG corre o risco de "arruinar o legado enquanto jogador".

"Mbappé não devia ir para a Arábia Saudita por dinheiro nenhum no mundo"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/07/2023 12:30 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Jamie O'Hara mostrou-se, esta terça-feira, indignado para com os rumores que, ao longo das últimas horas, vão dando conta da possibilidade de Kylian Mbappé abandonar o Paris Saint-Germain para rumar ao Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus.

O emblema saudita estará na disposição de pagar cerca de 300 milhões de euros aos campeões franceses e 700 milhões de euros por ano ao avançado. No entanto, na opinião do antigo jogador do Tottenham e agora comentador desportivo, o dinheiro não deveria ser um fator decisivo no desenrolar da carreira deste.

"Mbappé não devia jogar na Arábia Saudita por dinheiro nenhum no mundo. Estás a arruinar o teu legado enquanto jogador. Sim, o dinheiro é astronómico. Sim, é quase impossível de rejeitar. Mas ele vai ganhar tudo se for para o Real Madrid ou se for para uma equipa da Premier League", afirmou.

"Na idade dele, sendo o jogador que é, com a qualidade que tem... Para mim, é o melhor jogador do mundo, neste momento, ao nível daquilo que consegue fazer. Ele não pode ir para lá. Não pode assinar por esta equipa", prosseguiu, na rádio britânica talkSPORT.

"Podemos criticá-lo. Eu sei que são 700 milhões de euros, mas, quando cresces enquanto jogador e enquanto jovem, não jogas futebol por dinheiro. O futebol só entra na tua vida quando te tornas num jogador de topo. Ele não me parece ser um jogador que jogue por dinheiro", completou.

Leia Também: Sabe quanto demorará Mbappé a ganhar o salário mínimo? Vários... segundos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si