Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

De génio. Messi estreia-se com golaço e interrompe jejum do Inter Miami

Astro argentino resolveu o encontro já para lá do tempo de compensação.

De génio. Messi estreia-se com golaço e interrompe jejum do Inter Miami
Notícias ao Minuto

07:30 - 22/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Estados Unidos da América

Parecia destinado. O Inter Miami regressou aos triunfos, na madrugada deste sábado, ao bater o Cruz Azul por 2-1, num jogo que ficou marcado pela estreia de Lionel Messi, ele que apontaria o golo decisivo de forma genial ao cair do pano, no arranque da Taça das Ligas.

Gerardo Martino optou por deixar os reforços no banco e não fez grandes alterações ao onze inicial, tendo visto a sua equipa adiantar-se na frente do marcador, à beira do intervalo, com o golo de Robert Taylor, aos 44 minutos.

Já no decorrer da segunda parte, ao minuto 54, Lionel Messi recolheu milhares de aplausos ao entrar para o lugar de Cremaschi - assim como Sergio Busquets ao render Ruiz - antecedendo aquele que seria o empate dos mexicanos do Cruz Azul, por intermédio de Antuna, aos 65 minutos.

O emblema de Miami foi tentando corrigir o percalço e a verdade é que o conseguiu, precisamente através de uma obra de arte de Lionel Messi. Apesar de terem sido concedidos dois minutos de compensação, o astro argentino dispôs de um livre direto muito perto da área e, quase como parecesse destinado, atirou para o tento decisivo, aos 90+4', deixando o DRP PNK Stadium em puro estado de 'loucura'.

Com este resultado, o Inter Miami interrompe uma série de seis jogos sem ganhar e, ao quinto jogo de Gerardo Martino ao frente do clube de David Beckham, apareceu Lionel Messi para fazer a (tão desejada) diferença.

Desta forma, o novo clube do astro argentino ocupa a liderança do grupo 10 da Taça das Ligas, que mistura equipas da MLS e da Liga mexicana.

Leia Também: Messi preparado para espalhar magia. Craque já pisa relvado de Miami

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório