O guarda-redes do Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma, foi assaltado dentro da sua casa em Paris na madrugada desta sexta-feira.
De acordo com informações de diversos jornais franceses, um grupo de homens invadiu a residência onde o italiano mora com a sua namorada, no oitavo bairro da capital, e ameaçou o casal usando armas de fogo.
O jornal francês Actu 17 garante ainda que Gianluigi Donnarumma, de 24 anos, e a companheira foram agredidos e amarrados pelos ladrões. O vigilante do do prédio também foi amarrado pelos assaltantes.
Pouco depois do ataque, pelas 3h20 da madrugada, o guardião e a companheira conseguiram libertar-se e refugiaram-se num hotel de luxo perto de casa, de onde se terão contactado as autoridades. Posteriormente, os dois foram transportados para o hospital para tratamento.
De acordo com a agência noticiosa francesa AFP, Donnarumma sofreu ferimentos leves, depois de ter sido amarrado pelos assaltantes. A sua namorada não teria sofrido ferimentos. O casal encontra-se em choque.
Os criminosos terão levado joias, relógios de luxo e artigos de couro, que estão avaliados em cerca de 500 mil euros. A polícia parisiense já iniciou uma investigação sobre o incidente.
Leia Também: Mourinho leva 'nega' do PSG por Renato Sanches