David Beckham, coproprietário do Inter Miami, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual não escondeu o entusiasmo com a aquisição do internacional argentino Lionel Messi.
O antigo jogador comparou, de resto, o impacto da chegada do avançado de 36 anos aos Estados Unidos da América com aquela que o próprio teve, no verão de 2007, quando surpreendeu tudo e todos ao abandonar o Real Madrid para reforçar o Los Angeles Galaxy, dando uma outra visibilidade ao futebol no país.
"Messi é uma dádiva, um dom para o futebol norte-americana. Esta era a minha visão, o que eu queria. Depois de conquistar tantos troféus na Europa, conquistá-los em Miami é um desafio para ele. O objetivo era que o desporto alcançasse outra dimensão", afirmou.
"Messi é um dos maiores jogadores da história deste desporto, e ainda tem fome de vencer. Vi-o no campo de treino. Nós trazemos jogadores com a ambição adequada, não importa em que momento estejam na carreira", completou.
Leia Também: Tata Martino faz 'tabu' da estreia de Messi: "Não descarto, mas..."