Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Após palavras de Cristiano Ronaldo, Rooney atira: "A MLS é desrespeitada"

Treinador do DC United diz acreditar que a chegada de estrelas como Messi, Busquets e Jordi Alba vai dar outra dimensão ao campeonato norte-americano.

Após palavras de Cristiano Ronaldo, Rooney atira: "A MLS é desrespeitada"
Notícias ao Minuto

08:23 - 20/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto DC United

Wayne Rooney concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual deixou bem claro que não concorda com a declarações prestadas, recentemente, por Cristiano Ronaldo a propósito da MLS.

Questionado quanto à possibilidade de se juntar a Lionel Messi (que, recentemente, reforçou o Inter Miami), o internacional português, que alinha ao serviço do Al Nassr, assegurou que tal não lhe passa pela cabeça, uma vez que "a Arábia Saudita é melhor do que os Estados Unidos". Algo que, para o treinador do DC United, não faz sentido.

"Dá para ver como a Arábia Saudita está a tentar contratar certos jogadores. Por isso, para a MLS, contratar Messi foi enorme. Que melhor maneira de demonstrar que é possível competir com a fortuna da Arábia Saudita do que contratando Messi?", começou por afirmar.

"A qualidade é muito elevada neste campeonato. Provavelmente, é um bocado desrespeitado. Temos agentes a intrometerem-se, e é qual um insulto os jogadores que propõem. Não têm, de todo, a preparação ou a qualidade para jogarem neste campeonato", prosseguiu.

"O entusiasmo de contratar Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e outros que virão para cá traz atenção. Este campeonato tem todas as capacidades para se tornar num dos maiores", completou o antigo internacional inglês.

Leia Também: Dirigente da MLS responde a Cristiano Ronaldo: "Não é uma ameaça..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório