Procurar

Afinal, os milhões não chegam. Al Nassr prestes a desistir de Otávio

Equipa de Cristiano Ronaldo sem capacidade para acionar a cláusula de rescisão do jogador do FC Porto.

Afinal, os milhões não chegam. Al Nassr prestes a desistir de Otávio

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/07/2023 21:02 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Al Nassr parece estar, afinal, fora da corrida por Otávio. O clube da Arábia Saudita não tem capacidade financeira para pagar os 40 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do jogador do FC Porto, e deve deixar cair as negociações em breve, revelam os sauditas do Al Kass Channel esta quarta-feira. 

O Inter parece, assim, ser agora o clube que lidera a corrida por Otávio, sendo que terá de apressar as negociações para concluir o negócio ainda antes de a cláusula de rescisão disparar para os 60 milhões já a partir de domingo. 

Recorde-se que ontem, terça-feira, o empresário de Otávio, Israel Oliveira, havia garantido que o clube italiano estava a juntar os 40 milhões de euros para pagar ao FC Porto. 

Leia Também: Agente de Otávio garante: "Inter está a juntar os 40 milhões para Otávio"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si