O Leixões formalizou nesta quarta-feira a contratação de Fábio Baptista, tal como já tinha sido adiantado pelo Desporto ao Minuto.
Conhecido no mundo do futebol como Fabinho, o lateral-direito assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube da II Liga.
"Assim que surgiu a possibilidade de vir para o Leixões, o entusiasmo dos adeptos foi a primeira coisa que me veio à cabeça. É um clube histórico, com gente apaixonada e aguerrida, com o qual me identifico", começou por dizer o jovem, citado pelos meios-oficiais do Leixões.
"Também é conhecido por apostar muito em jovens, pelo que, aliado à confiança que o treinador e a Administração depositaram em mim, foi fácil chegar a acordo. Sou um jogador tecnicista, objetivo e que gosta muito de atacar", terminou o defesa direito.
Formado no Sintrense e com passagens pelo 1.º de Dezembro e Benfica, no qual atuou nas equipas B e sub-23, Fabinho rumou aos belgas do Sint Truiden na época passada, regressando agora a Portugal.
Leia Também: Fabinho rescinde com o Sint-Truiden e vai regressar ao futebol português