Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 24º

"Pensei que eu e David Beckham íamos morrer como a Lady Di"

O assessor do internacional inglês relatou algumas das perseguições que o jogador foi alvo quando se encontrava no Real Madrid.

"Pensei que eu e David Beckham íamos morrer como a Lady Di"
Notícias ao Minuto

15:24 - 01/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Andy Bernal

Andy Bernal, conselheiro, assistente, tradutor e, na maioria das vezes, guarda-costas de  David Beckham, quando este assinou pelo Real Madrid há exatamente 20 anos, relatou alguns momentos vividos pelo internacional inglês durante a sua passagem no Santiago Bernabéu.

"Éramos seguidos 24 horas por dia, dormiam no exterior do hotel, no interior, motas, carros.... Já no primeiro dia em Madrid me passou pela cabeça que eu e o David íamos morrer como a Lady Di. Lembro-me de falar com a minha mãe ao telefone e dizer-lhe que toda aquela confusão me fazia lembrar muito o que tinha acontecido à Diana", começou por relatar, em declarações ao portal Relevo.

"No dia do primeiro treino de Beckham, fomos perseguidos a 200 km/h; assim que chegámos à Ciudad Deportiva, David parou o carro e vomitou", relembrou Andy Bernal. 

"Contratámos dois guarda-costas cubanos, ex-espiões de Fidel Castro, e tivemos também dois comandos de militares britânicos.... Inspeccionavam por baixo dos carros ou indicavam os caminhos de fuga de emergência. Era como um exercício militar todos os dias", recordou.

Leia Também: Victoria Beckham e David Beckham dão nas vistas em desfile

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório