Bernardo Silva e Kane. PSG com 'cheque gordo' para as compras de verão

Segundo a imprensa francesa, o campeão gaulês prepara-se para gastar 200 milhões na contratação de dois jogadores.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/07/2023 09:19 ‧ 01/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Com saídas, como a de Messi, mas sem chegadas oficiais. O PSG não anunciou qualquer contratação até agora neste verão. Apesar de estar imerso no 'caso Mbappé', enquanto espera para resolver o futuro da sua estrela, o clube também está a trabalhar no planeamento da próxima temporada.

Para além dos nomes de Skriniar, Asensio, Cher Ndour, Manuel Ugarte e Lucas Hernández, jogadores que estão muito perto de ser oficializados, o clube liderado por Nasser Al-Khelaïfi tem outros dois na mira.

Mais concretamente, e de acordo com o diário Le Parisien, o PSG vai gastar 200 milhões de euros para contratar um extremo e um avançado centro. Um desses jogadores, segundo o diário francês, poderá ser Bernardo Silva. O jogador do Manchester City tem contrato até 2025, mas a sua continuidade no clube inglês não é totalmente clara. O próprio jogador já admitiu, há algumas semanas, que não sabe o que vai acontecer na janela de transferências de verão.

Quanto à posição de avançado centro, a prioridade é Harry Kane. No entanto, o futuro do avançado do Tottenham, que esteve associado ao Real Madrid no início do verão, parece agora estar mais próximo do Bayern de Munique. Se não conseguirem contratar o avançado dos spurs, Kolo Muani, Marcus Rashford ou Victor Osimhen estão entre os outros nomes que o PSG está a considerar, de acordo com o Le Parisien.

Leia Também: O 'like' de João Félix que gerou alvoroço junto dos adeptos do PSG

Leia Também: Técnico do PSG vai a julgamento em dezembro por acusação de discriminação

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eis a partilha enigmática de César Peixoto após o Sporting-Gil Vicente

I Liga

Eis a partilha enigmática de César Peixoto após o Sporting-Gil Vicente

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Moreirense3236
11Arouca3234
12Rio Ave3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

MotoGP

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas