Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Joana Martins dispensada do estágio de Portugal para Mundial feminino

A médio Joana Martins foi dispensada do estágio da seleção portuguesa feminina, que está a preparar a participação no Mundial2023, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Joana Martins dispensada do estágio de Portugal para Mundial feminino
Notícias ao Minuto

19:54 - 28/06/23 por Lusa

Desporto Mundial feminino

De acordo com a FPF, a médio do Sporting foi dada como indisponível para se manter no estágio, devido a uma lesão muscular.

Joana Martins e a defesa Alícia Correia, também do Sporting, tinham sido chamadas pelo selecionador Francisco Neto para o estágio, apesar de não integrarem a convocatória de 23 jogadoras para a estreia de Portugal em Mundiais femininos.

A seleção feminina concentrou-se na passada segunda-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde permanecerá até 10 de julho, dia em que viaja para a Nova Zelândia - que organiza o Mundial em conjunto com a Austrália -, após dois jogos de caráter particular.

A equipa nacional terá testes contra Inglaterra, no sábado, e Ucrânia, dia 07 de julho, de preparação para os três confrontos do Grupo E do Mundial, contra os Países Baixos, em 23 de julho, o Vietname, em 27 de julho, e os Estados Unidos, no dia 01 de agosto.

Leia Também: Oficial: Foi trocado por Jorge Jesus e torna-se o sucessor no Fenerbahçe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório