Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

Oficial: Estrela da Amadora anuncia saída de João Silva

O Estrela da Amadora, que na próxima temporada irá militar na I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a saída do avançado João Silva.

Oficial: Estrela da Amadora anuncia saída de João Silva
Notícias ao Minuto

19:23 - 28/06/23 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O Estrela da Amadora vem por este meio comunicar a saída por término de contrato com o atleta João Silva. Agradecemos todo o empenho e resiliência neste ano de história. O nosso muito obrigado, João!! Boa sorte para o teu futuro, craque!", pode ler-se na informação publicada nas redes sociais 'tricolores'.

O jogador, de 33 anos, chegou esta temporada ao Estrela da Amadora depois de uma passagem de três épocas pela China, onde representou o Hebei FC, o Zibo Cuju e o Nantong Zhiyun.

Formado no Desportivo das Aves, clube que o lançou no futebol profissional em 2009/10, João Silva representou em Portugal também a União de Leiria, o Vitória de Setúbal, o Paços de Ferreira e o Feirense, de onde rumou para o Oriente.

Ao serviço do Estrela da Amadora, João Silva alinhou em 34 jogos, num total de 1.594 minutos (II Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e 'play-off'), em que marcou sete golos e fez uma assistência.

 

Leia Também: Paulo Bernardo antevê 'quartos' do Europeu de sub-21: "Sabemos que..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório