Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Oficial: Matias Lacava continua emprestado ao Vizela

O extremo Matias Lacava vai continuar a representar o Vizela na época 2023/24, por empréstimo da Academia Puerto Cabello, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Matias Lacava continua emprestado ao Vizela
Notícias ao Minuto

22:53 - 27/06/23 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O avançado de 20 anos chegou a acordo com o FC Vizela e renovou por mais uma temporada, representando as cores vizelenses pelo menos até junho de 2024", adiantam os minhotos, em nota publicada no sítio oficial.

Depois de ter cumprido 15 jogos oficiais e marcado um golo pelo Vizela na segunda metade da temporada 2022/23, o jogador de 20 anos prometeu dar "100% em todos os jogos".

"O meu objetivo era ficar no Vizela, porque é um clube muito bom. Tem uns adeptos incríveis que nos apoiam sempre e nos motivam a jogar. Estou ansioso por esta nova época, vou dar o meu melhor para deixar o Vizela numa boa posição na I Liga", realçou, em declarações aos meios do clube.

Após passagens pelos escalões de formação do FC Barcelona, da Lazio e do Benfica, o atacante com nacionalidades venezuelana e espanhola vai cumprir a terceira temporada em Portugal, já que representou o Tondela em 2021/22, no escalão principal, e na primeira metade de 2022/23, na II Liga.

Leia Também: Oficial: Defesa Aidara deixa Vizela ao fim de seis temporadas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório