Procurar

"Nunca coloco o meu cargo à disposição"

Uma confissão feita por Luís Castro após derrubar o Palmeiras de Abel Ferreira.

"Nunca coloco o meu cargo à disposição"

© Reuters

Notícias ao Minuto
25/06/2023 23:24 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Depois da vitória sobre o Palmeiras por 1-0, na casa do verdão, num duelo relativo à 12.ª jornada do Brasileirão, no Allianz Parque, Luís Castro foi questionado, em conferência de imprensa, se fica ou sai do Botafogo, já que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem forte interesse no luso.

"A minha situação contratual é aquela que existe desde o primeiro dia em que eu cheguei no Botafogo. Quando vocês [comunicação social] pediram para eu sair, eu tinha esse contrato com o Botafogo, de dois anos. Há uma cláusula no contrato que diz que para eu sair um outro clube tem que pagar o que precisa e para me mandarem embora tem que pagar o que falta até ao final do ano. É isso. O que eu quero dizer é que ganhámos do Palmeiras por 1-0 e ganhámos bem, fomos os justos vencedores", começou por dizer Luís Castro.

"Nunca esteve na minha cabeça pedir a demissão, nem neste clube nem em qualquer um, porque trabalho de forma muito profissional, nunca coloco o meu cargo à disposição. No dia em que eu sair de um clube é porque o clube me dispensou. Vocês infelizmente deduzem através das minhas palavras. No meu contrato está previsto minha saída, ou pela administração me mandar embora, ou por eu querer sair", rematou.

Leia Também: "Quero cumprir o meu contrato e depois descansar"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si