Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

"Nunca coloco o meu cargo à disposição"

Uma confissão feita por Luís Castro após derrubar o Palmeiras de Abel Ferreira.

"Nunca coloco o meu cargo à disposição"
Notícias ao Minuto

23:24 - 25/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Castro

Depois da vitória sobre o Palmeiras por 1-0, na casa do verdão, num duelo relativo à 12.ª jornada do Brasileirão, no Allianz Parque, Luís Castro foi questionado, em conferência de imprensa, se fica ou sai do Botafogo, já que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem forte interesse no luso.

"A minha situação contratual é aquela que existe desde o primeiro dia em que eu cheguei no Botafogo. Quando vocês [comunicação social] pediram para eu sair, eu tinha esse contrato com o Botafogo, de dois anos. Há uma cláusula no contrato que diz que para eu sair um outro clube tem que pagar o que precisa e para me mandarem embora tem que pagar o que falta até ao final do ano. É isso. O que eu quero dizer é que ganhámos do Palmeiras por 1-0 e ganhámos bem, fomos os justos vencedores", começou por dizer Luís Castro.

"Nunca esteve na minha cabeça pedir a demissão, nem neste clube nem em qualquer um, porque trabalho de forma muito profissional, nunca coloco o meu cargo à disposição. No dia em que eu sair de um clube é porque o clube me dispensou. Vocês infelizmente deduzem através das minhas palavras. No meu contrato está previsto minha saída, ou pela administração me mandar embora, ou por eu querer sair", rematou.

Leia Também: "Quero cumprir o meu contrato e depois descansar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório