Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Mourinho tinha razão" quando pôs Casillas no banco

Na sequência da prestação de Iker Casillas no jogo contra a Holanda, Diego Maradona lembrou a decisão de José Mourinho de pôr o guarda-redes no banco, quando treinava o Real Madrid, e deu-lhe razão, conta o Diário de Notícias.

"Mourinho tinha razão" quando pôs Casillas no banco
Notícias ao Minuto

07:58 - 15/06/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Maradona

Iker Casillas está agora no centro de todas as discussões futebolísticas em Espanha. Muito embora seja injusto apontar-lhe todas as culpas do desaire contra a Holanda visto que a defesa também teve a sua quota-parte de responsabilidade, o facto é que o falhanço gigantesco com o quarto golo da ‘laranja mecânia’ não sai da cabeça dos espanhóis.

Nem Diego Maradona ficou indiferente à prestação do guarda-redes do Real Madrid e veio a público comentar a decisão de José Mourinho quando relegou Iker Casillas ao banco do Real Madrid, enquanto treinava os madrilenos.

O treinador português preferiu, na altura, Diego López, que continua a ser titular com Ancelotti mas nem sequer foi chamado ao Mundial 2014.

“Recordemos as palavras de Mourinho, que disse que Casillas não era o guarda-redes. E isso saiu-lhe caro, teve de sair do Real Madrid. Hoje dou razão ao meu amigo Mourinho”, disse a antiga estrela do futebol em entrevista ao programa De Zurda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório